top of page

O guia essencial dos planos de saúde

Aprenda sobre os plano de saúde, direitos e deveres dos seu plano. Obtenha dicas atualizadas, recomendações atravez de nosso conteúdo e muito mais.

Ômicron | Quantas dose de vacinas são necessária ? | Não há nada confirmado, e AGORA !


Ômicron | Quantas dose de vacinas são necessária ? | Não há nada confirmado, e AGORA !
Ômicron

Ômicron: apenas duas doses podem ser insuficientes, diz Oxford
Novos estudos indicam que, sem dose de reforço, vacinas não produzem níveis adequados de anticorpos neutralizantes para conter a nova variante do coronavírus.

Ômicron: vacina da Pfizer oferece menor proteção para hospitalização, diz estudo.
Vacina da Pfizer oferece menor proteção contra hospitalizações em decorrência da variante Ômicron (B.1.1.529) do coronavírus SARS-CoV-2, aponta estudo preliminar da África do Sul, divulgado nesta terça-feira (14). Estas são as primeiras evidências do impacto da nova variante em um levantamento de larga escala sobre a efetividade da fórmula contra a covid-19.

Site: Canaltech



Ômicron: Veja o que se sabe sobre a eficácia dos remédios contra a variante.
Em 28 de novembro, a Organização Mundial da Saúde (OMS) declarou que remédios para pacientes com covid em estado grave e insuficiência respiratória, como corticosteroides e bloqueadores do receptor de interleucina-6, continuam eficazes contra a nova mutação, mas outros tratamentos precisavam ser avaliados

Site: Estadão


Ômicron: o que novos dados mostram sobre eficácia das vacinas contra variante
Estudo recente na África do Sul diz que eficácia de duas doses da vacina da Pfizer contra hospitalizações cai de 93% para 70%. Um estudo publicado nesta terça-feira (14/12) com base em dados da África do Sul traz novas pistas sobre o comportamento das vacinas diante da variante ômicron, considerada preocupante por ter um alto número de mutações em relação ao coronavírus original.


 



Olá amigos (a) somos Will Oliveira e Ana Paula Oliveira, consultores de plano de saúde e odontológico.


Maiores informações

Fixo: (85)3051-4792

Oi: (85)98559-0394/98828-5073

Tim: (85)99620-1799






 

Estudo pela conduzido pela Discovery Health, uma administradora de planos de saúde na África do Sul. O estudo foi feito com base no resultado de mais de 211 mil testes de covid-19, sendo 78 mil desses casos atribuídos à ômicron, entre 15 de novembro e 7 de dezembro.

Em Estudo realizado pela Universidade de Oxford, do Reino Unido, divulgado no início da semana, indica que duas doses da vacina AstraZeneca são insuficientes para conter a variante ômicron. Já Pfizer divulgou nesta terça-feira, 14, que os resultados de um estudo que confirmam a eficácia do antiviral Paxlovid e a farmacêutica britânica GSK, fabricante do sotrovimabe também afirmou que o seu medicamento contra a covid-19 baseado em anticorpos é eficaz contra a nova variante.



A nova variante ômicron vem se expandindo rapidamente pelo o mundo e pouco se saber de como podemos combater a sua infecção nas pessoas, as vacinas aparentemente resultados não confirmados e precisam de mais tempo e estudos para que venha se comprovar sobre a covid-19 ômicron. Os países buscam se protege sem afeta suas economias, o podemos afirmar com todas as letras é que a nova variante ômicron tem um alto grau de infecção nas pessoas. Portanto não deixe se protege seguindo as normas padrões determinada pelo governo e pela Agencia Nacional de Saúde.




Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page