top of page

O guia essencial dos planos de saúde

Aprenda sobre os plano de saúde, direitos e deveres dos seu plano. Obtenha dicas atualizadas, recomendações atravez de nosso conteúdo e muito mais.

ASSINTOMÁTICOS o grupo contaminando versos a Retomada da economia.

Atualizado: 24 de jun. de 2020

A ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DE SAÚDE (OMS) declarou no ultimo dia 16/06/2020 que não esta confirmado que os #ASSINTOMÁTICOS podem contaminar outras pessoas. Mais como pode? Um organização deixa que vários países liberem a retomada da suas economia.



O #ASSINTOMÁTICOS são um grupos de pessoas infectados com o vírus síndrome respiratória agudá (SARS-COV-2), conhecida mundialmente como #CORONAVÍRUS, essas pessoas não apresentam nenhum tipo de sintomas da doenças como tose, gripe, dores de cabeças, diarreia mais carregam com sigo um vírus que pode ser repassado para outras pessoas. Quando a pandemia estava no pico e o índice de contaminação estava elevado, vários países decretaram a quarentena e houve alguns países que decretaram o #LOOKDONW (ISOLAMENTO MAIS RÍGIDO PARA A POPULAÇÃO). Desde que apareceu o vírus no Brasil especificamente já se passaram quase três mês o governo decide fazer a liberação gradual da economia liberando shoppings, lojas, igrejas, para voltarem gradativamente a sua atividade mais com algumas restrições como o uso das mascaras, o distanciamento de até dois metros de uma pessoa para outra, álcool em gel na entrada das lojas e limitando uma pessoas por vez para entrar na lojas.



Desta forma poderíamos até conseguir bom resultados, se a nossa população não fosse tão relaxada em pensar que a voltas da economia não é a volta da normalidade. O #CORONAVÍRUS ainda continua ao nosso redor contaminando as pessoas que pensam que tudo voltou ao normal, não podemos deixa de pensar que a ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DE SAÚDE (OMS) não declarou a cura para o vírus e não saber se o #ASSINTOMÁTICOS pode contaminar outras pessoas. Portanto devemos permanence seguindo as recomendações do MINISTÉRIO DA SAÚDE e OMS de isolamento, uso das mascaras, limpa os alimentos , higienizar as mão para assim conseguirmos controla o surto no mundo.

83 visualizações0 comentário

Comentarios

Obtuvo 0 de 5 estrellas.
Aún no hay calificaciones

Agrega una calificación
bottom of page