top of page

O guia essencial dos planos de saúde

Aprenda sobre os plano de saúde, direitos e deveres dos seu plano. Obtenha dicas atualizadas, recomendações atravez de nosso conteúdo e muito mais.

HAPVIDA EMPRESA SISTEMA DE MOVIMENTAÇÃO | Inclusões, exclusões e alterações cadastrais.

Atualizado: 11 de abr. de 2022


Olá amigos(a) hoje vou ensinar como os beneficiários que já contrataram o plano de saúde #HAPVIDA #EMPRESA, podem realizar a movimentação através do WEBSITE com o código e a senha que a empresa recebem com até cinco dias úteis apos a contratado do plano de saúde. Com ela as empresas podem realizar a inclusão, exclusões de beneficiários e realizar alterações cadastrais no contrato.



Sistema de Movimentação
Sistema de Movimentação

Depois de cinco dias úteis que a empresa aderir ao plano de saúde #HAPVIDA #EMPRESA, recebera um código de até cinco dígitos formada por numero e letras e a senha por uma sequência de seis digito, será possível a empresa altera a senha caso ache necessário.



Todos os serviços que as empresas pode realizar no

SISTEMA DE MOVIMENTAÇÃO DA HAPVIDA


NOVOS CONTRATOS - TITULAR E DEPENDENTE

Novo pedido | Cancel. Pedido | Alterar Pedido | Trocar UnidadeNOVOS DEPENDENTES DE CONTRATOS ATIVOS

PRÉ-CANCELAMENTO TITULAR ATIVO

PRÉ-CANCELAMENTO DEPENDENTE ATIVO

ALTERAÇÃO DE DADOS TITULAR ATIVO

ALTERAÇÃO DE DADOS DEPENDENTE ATIVO

SERVIÇOS


DOCUMENTOS


GERENCIAR ALÇADAS

EXTRATO - REAJUSTE

TRANSFERÊNCIA


ATENÇÃO: O PERÍODO PARA MOVIMENTAÇÃO DE USUÁRIO DEVEM SER REALIZADO do dia 01 até o decimo dias do mês.


A inclusão e exclusão e alteração cadastral dos BENEFICIÁRIOS será de total responsabilidade da #EMPRESA contratante e também todas as informações e documentações necessárias para finalizar esse processo, a #EMPRESA terá entre o primeiro dias até o décimo dia do mês para realizar a comprovação de sua solicitação de inclusão ou exclusão do beneficiário.


O QUE ACONTECE SE EU NÃO ME COMUNICAR COM O #HAPVIDA PARA EXCLUIR UM BENEFICIÁRIOS DEMITIDO OU EXONERADO SEM JUSTA CAUSA?


Na falta de comunicação, em tempo oportuno da exclusão do beneficiário a fatura se baseará nos dados disponíveis, As despesas do beneficiários TITULAR E SEUS DEPENDENTES que não forem comunicadas a exclusões do quadro de beneficiários do plano da CONTRATADA será de total responsabilidade da CONTRATANTE.
A #EMPRESA CONTRATANTE DEVERÁ INFORMAR PARA A #HAPVIDA QUAIS OS MOTIVOS DE SUA EXCLUSÃO DO BENEFICIÁRIOS TITULAR E SEU DEPENDENTES.

ACESSE AQUI A PAGINAR DE MOVIMENTAÇÃO DA HAPVIDA


376 visualizações1 comentário

1 Comment

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Will Oliveira
Will Oliveira
Mar 07
Rated 5 out of 5 stars.

Gosto muito deste tipo de conteúdo.

Like
bottom of page