top of page

O guia essencial dos planos de saúde

Aprenda sobre os plano de saúde, direitos e deveres dos seu plano. Obtenha dicas atualizadas, recomendações atravez de nosso conteúdo e muito mais.

HAPVIDA PODE NEGATRIVA O CLIENTE ? VEJA O QUE O CONTRATO FALAR SOBRE O PREÇO E MENSALIDADES.


o hapvida pode negativa o cliewnte?
o hapvida pode negativa o cliente?

O Hapvida trabaçha com regime de pré-pagamento e o valor da remuneração deverá ser pago pelo BENEFICIÁRIO TITULAR conforme vencimento escolhido quando fez a sua contratação, tudo determinado na Proposta de Adesão. Quando houver atraso no pagamento das mensalidades, serão cobrados do BENEFICIÁRIO, além do valor principal, multa de 2% (dois por cento) e juros de mora de 1% (um por cento) ao mês pro rata die (0,0332% ao dia). 14.3. Além dos encargos de mora previstos no item anterior, a CONTRATADA poderá cobrar, ainda, correção monetária, custos administrativos ou honorários de cobrança sobre o valor devido, não podendo ultrapassar a 10% do valor principal (pro rata die), ficando a CONTRATANTE ciente de que seu nome poderá ser inscrito nos órgãos de proteção ao crédito, nos termos da Legislação vigente

O pagamento da contraprestação pecuniária de um determinado mês, não quita débitos de mensalidades anteriores. O não recebimento do(s) boleto(s) em sua residência, não exime o BENEFICIÁRIO TITULAR do pagamento pontual das obrigações assumidas perante a CONTRATADA. O(s) boleto(s) poderá(ão) ser acessado(s) por meio do site da CONTRATADA, www.hapvida.com.br, bem como retirado nos totens de atendimento disponíveis em suas unidades de atendimento. O BENEFICIÁRIO está a obrigado a manter atualizado junto à Operadora todos os seus dados cadastrais, inclusive, endereço.



 


Aproveita agora para fazer seu plano #HAPVIDA pelo menor preço do mercado e com um super desconto nas 5 primeiras mensalidades








 


Caso o beneficiário altere seu endereço e não comunique à Operadora, dar-se-ão como aceitos e recebidos quaisquer boletos, correspondências, notificações, inclusive, de inadimplência, enviados pela Operadora ao endereço constante de seu banco de dados. Não haverá distinção quanto ao valor da contraprestação pecuniária entre os beneficiários que vierem a ser incluídos no contrato e aqueles a este já vinculados (artigo 21, da RN nº 195/2009, alterada pela RN nº 200/2009), respeitadas as suas atualizações, em virtude dos reajustes aplicados durante a vigência do contrato, na forma da Lei.




4 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page