top of page

O guia essencial dos planos de saúde

Aprenda sobre os plano de saúde, direitos e deveres dos seu plano. Obtenha dicas atualizadas, recomendações atravez de nosso conteúdo e muito mais.

Plano de Saúde Hapvida: A Jornada de Maria em Busca da Recuperação depois de um possível erro médico


hapvida - cirurugia da tibia
hapvida - cirurugia da tibia

Após o acidente que resultou na fratura da tíbia, Maria procurou atendimento médico na #Hapvida, confiante de que receberia cuidados de qualidade. Inicialmente, ela passou por uma série de exames de imagem, como radiografias e tomografias, para avaliar a extensão e a gravidade da lesão. Os médicos da Hapvida analisaram cuidadosamente os resultados dos exames e constataram que Maria havia sofrido uma fratura exposta completa da tíbia, com fragmentação do osso em algumas áreas.


hapvida - cirurugia da tibia maria
hapvida - cirurugia da tibia

Com base nesse diagnóstico, a equipe médica discutiu com Maria a necessidade de realizar uma cirurgia para corrigir a fratura. Eles explicaram o procedimento da colocação da haste intramedular, um implante utilizado para fornecer suporte e estabilidade ao osso fraturado durante a cicatrização. Maria concordou com o plano de tratamento e foi submetida à cirurgia. Durante o procedimento, os cirurgiões ortopédicos realizaram uma incisão na perna de Maria, posicionaram a haste intramedular no canal medular da tíbia e fixaram-na com 4 parafusos, garantindo a estabilidade necessária para a recuperação do osso. Após a cirurgia, Maria iniciou o processo de reabilitação, seguindo as orientações médicas quanto a repouso, fisioterapia e uso de medicações para controlar a dor e promover a cicatrização adequada.


No entanto, após alguns meses, Maria começou a experimentar desconforto e dor intensa na região onde os parafusos foram fixados. Preocupada com esses sintomas persistentes, ela decidiu buscar uma segunda opinião médica fora da rede de atendimento da Hapvida. Já que o médico , do plano de saúde da Hapvida informava que não tinha nenhum problema com a cirurgia . Após realizar alguns exames adicionais e contar com a análise de outro médico especialista, foi recomendado que os parafusos fossem removidos. Essa recomendação foi baseada em considerações de segurança e visando liberar o osso a se posicionar de forma correta. Quando Maria procurou o médico da Hapvida e informou que o médico particular solicitou a remoção dos parafusos para ajuda na consolidação do osso, o mesmo passou a guia de solicitação de retirada dos parafusos para ser feito na área hospitalar do plano de saúde Hapvida.

Gostaria de convidar a todos para participarem desta história e compartilharem suas opiniões e percepções sobre a jornada de Maria. O que vocês acham das decisões médicas tomadas até agora? Vocês já passaram por situações semelhantes ou conhecem alguém que tenha vivenciado algo parecido? Suas experiências e conhecimentos podem enriquecer ainda mais o entendimento sobre o assunto. Por favor, sinta-se à vontade para compartilhar suas reflexões e contribuições neste contexto.


Olá me #Will #Oliveira sou #consultor de plano de saúde e odontológico. Faça parte de nosso Blog de informações e vendas de plano de saúde e odontológico do Brasil.


Seja um membro do nosso site!!!!!!

https://www.wpplanodesaude.com/membros

Se inscreva em nosso canal do youtube

https://bit.ly/2RF8EVv

vendas pelo whatsapp

https://bit.ly/2GffQm0


Se no momento ainda não tem #plano de #saúde, solicite informações completa sobre os #plano de #saúde da #Amil, #Unimed, #Bradesco, #Sul #América, #Hapvida e #Liv #Saúde.


Maiores informações

Fixo: (85)3051-4792

Oi: (85) 98559-0394/98828-5073

Tim: (85)99620-1799

4 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page