top of page

O guia essencial dos planos de saúde

Aprenda sobre os plano de saúde, direitos e deveres dos seu plano. Obtenha dicas atualizadas, recomendações atravez de nosso conteúdo e muito mais.

Hapvida sem Carência: Garanta Saúde Imediata para seu Bebê com o 'Bebê Hap' da Hapvida!

Conteúdo deste post:

BEBÊ HAP
PLANO DE SAÚDE HAPVIDA

O "Bebê Hap" é um benefício oferecido pelo plano de saúde Hapvida que permite aos pais incluírem seus recém-nascidos ou crianças adotadas no plano de saúde sem a necessidade de cumprir carências. Esse benefício é importante para garantir que o bebê tenha acesso imediato aos serviços de saúde disponíveis no plano Hapvida. Aqui estão algumas informações personalizadas que podem ajudar outras pessoas a entenderem melhor como funciona o "Bebê Hap" e como aproveitá-lo:


O que é o Bebê Hap #Hapvida?

O "Bebê Hap" é um programa oferecido pelo Hapvida que permite aos pais incluir seus recém-nascidos ou crianças adotadas no plano de saúde da família sem a necessidade de cumprir carências. Isso significa que o bebê terá acesso imediato aos benefícios do plano.

Plano com Obstetrícia :

Se você já tem um plano Hapvida que inclui obstetrícia e cumpriu a carência necessária para parto, você tem até 30 dias após o nascimento ou adoção do seu filho para fazer a inclusão dele como "Bebê Hap". Isso significa que o bebê não precisará cumprir carência alguma.

Plano Sem Obstetrícia:

Se o seu plano Hapvida não inclui cobertura obstétrica, não é possível aderir a essa beneficio. O plano de saúde Hapvida para criança vai precisar cumprir todos os período de carência.

Pagamento:

Após a inclusão do bebê, o cliente receberá um boleto para pagamento da primeira mensalidade do bebê de acordo com a tabela de preços vigente. Esse pagamento deve ser efetuado nas redes bancárias, casas lotéricas ou correspondentes bancários.

  • Plano Individual: Se o titular do plano não puder comparecer pessoalmente para a inclusão do bebê, é possível enviar uma declaração escrita com reconhecimento de firma em cartório autorizando a inclusão. Também é necessário fornecer cópia do RG do titular e a certidão de nascimento do bebê. Se puder comparecer pessoalmente, leve o RG e a carteira do plano Hapvida.

  • Plano Empresa: Se você possui um plano empresarial, a inclusão do bebê é feita diretamente pelo setor de Recursos Humanos da empresa.


É importante lembrar que o prazo para a inclusão do bebê como "Bebê Hap" é de até 30 dias a partir do nascimento ou adoção. Se esse prazo for perdido, o bebê poderá ser incluído como dependente no plano Hapvida, mas será necessário cumprir todas as carências estabelecidas no contrato. Portanto, é fundamental seguir os procedimentos dentro do prazo estipulado para garantir o acesso imediato aos cuidados de saúde para o seu bebê.


"Esperamos que essas informações tenham sido úteis para compreender como funciona o 'Bebê Hap' no plano de saúde Hapvida. Se você tiver alguma dúvida adicional, gostaríamos muito de ajudar. Por favor, sinta-se à vontade para comentar abaixo com suas perguntas ou compartilhar sua experiência com o 'Bebê Hap'. Estamos aqui para responder a todas as suas dúvidas!"



11 visualizações0 comentário

コメント

5つ星のうち0と評価されています。
まだ評価がありません

評価を追加
bottom of page