top of page

O guia essencial dos planos de saúde

Aprenda sobre os plano de saúde, direitos e deveres dos seu plano. Obtenha dicas atualizadas, recomendações atravez de nosso conteúdo e muito mais.

Tabela de preço Hapvida - PLANO COLETIVO OU PLANO DIRETO COM A HAPVIDA?


A #Hapvida é uma operadora que teve sua origem no estado do Ceará na cidade de Fortaleza, atualmente a #HAPVIDA tem mais de 30 anos de marcado com MAIS DE 4 MILHÕES DE CLIENTES e com 32 Hospitais, 20 Prontos Atendimentos, 105 Clínicas 109 Centros de Diagnóstico por Imagem e Coleta Laboratorial próprios, tornou-se uma das maiores operadoras de plano de saúde e odontológico do Norte e Nordeste.

A Tabela de preço da Hapvida pode ser feita direta com a operadoras

( plano individual/familiar e empresarial ) ou feito por uma administradora de benefícios ( Clube de saúde - Qualicorp ou Affix ).




O PLANO FEITO #DIRETO COM O #HAPVIDA PODE SER FEITO COMPLETO , COMPLETO COM COPARTICIPAÇÃO OU SOMENTE AMBULATORIAL QUE É UM PLANO QUE TEM COBERTURA SOMENTE PARA CONSUTAS, EXAMES E ABRANGÊCNIA NO NORTE E NORDESTE DO PAÍS, NO CASO DOS #PLANOS #COLETIVO O CLIENTE PODE CONTRATALO COMPLETO OU COMPLETO COM COPARTICIPAÇÃO COM ABRANGÊNCIA SOMENTE NO ESTADO


PLANO DE SAÚDE FEITO DIRETO COM A HAPVIDA.

OS PLANOS QUE SÃO FEITO DIRETO COM A HAPVIDA SEM INTERMÉDIO DE NENHUMA ADMINISTRADORA, O CLIENTE NEGOCIA O VALORES DIRETO COM A HAPVIDA E RESOLVE QUALQUER TIPO DE PROBLEMA COM A PROPRIA HAPVIDA. OS CONTRATOS QUE PODE SER FEITO SÃO O INDIVIDUAL, FAMILIAR E EMPRESARIAL A PARTIR DE 2 PESSOAS TENDO COMO OPÇÃO TRÊS TIPOS DE PLANO #NOSSO #PLANO, #MIX E #PLENO.




 

ASSUNTO RELACIONADO

 

PLANO FEITO DIRETO COM AS ADMINISTRADORAS


QUAIS SÃO AS ADMINISTRADORAS DA HAPVIDA ?

O QUE É UMA ADMINISTRADORA DA HAPVIDA ?

Uma administradora de benefícios é uma empresa que assume parte do trabalho que seria da empresa, conselho, sindicato ou associação profissional que contrata o plano de saúde. Por exemplo, a administradora de benefícios tem a responsabilidade de emitir boletos, de representar os beneficiários na negociação de aumentos de mensalidade com a operadora do plano e, dependendo do que for contratado, absorver o risco da empresa, conselho, sindicato ou associação profissional contratante quanto à atraso ou não-pagamento de mensalidades, para evitar que os beneficiários sejam prejudicados. Nesses casos, a administradora de benefícios costuma receber um percentual do valor das mensalidades pagas, de acordo com o que for negociado. Por outro lado, a garantia de recursos e rede de serviços de saúde (hospitais, clínicas, laboratórios e profissionais) para atender aos beneficiários é de total responsabilidade da operadora.

Tanto operadoras de planos de saúde quanto administradoras de benefícios são obrigadas a se registrar na ANS para estarem autorizadas a funcionar. Isso garante que a ANS acompanha as atividades delas e que elas obedecem a uma série de regras de qualidade exigidas pela Agência.





ASSUNTO RELACIONADO





REDE DE ATENDIMENTO HAPVIDA




Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page